A Associação Portuguesa de Acessos Vasculares encontra-se representada no 5th World Congres on Vascular Access, a decorrer entre os dias 20 a 22 de junho de 2018 em Copenhaga (Dinamarca).

Este evento internacional, multidisciplinar e multiprofissional decorre anualmente com a participação de mais de 50 países, e abordará todos os aspectos do acesso vascular: indicações para a escolha de dispositivo, técnicas de inserção, métodos de localização de pontas, prevenção e gestão de complicações relacionadas com dispositivos de acesso vascular, como infecção, trombose e oclusão. O programa científico do evento incluí 57 apresentações por oradores convidados de 16 países, 40 comunicações orais de trabalhos científicos, 7 apresentações de trabalhos por vídeo e 147 apresentações de pósteres científicos.

Enquanto associação convidada, a APoAVa é representada pela Professora Doutora Anabela Salgueiro-Oliveira (Presidente da Direção), Drª. Rita Gonçalves Barroca (Presidente da Mesa da Assembleia Geral), a Drª Teresa de Jesus Martins Dias (Vice-Presidente) e Dr. Rodrigo Oom (2º Vogal do Conselho Fiscal).

Encontre-nos junto à zona de stands, temos novidades para si!

 

Categories: WoCoVA

Deixe uma resposta